sexta-feira, 11 de julho de 2014

ENTREVISTA #1:
NARA VILAR A RAINHA DA NOITE
E como prometido, que todas as sextas-feiras teríamos uma entrevista exclusiva com pessoas de personalidade, hoje em nossa primeira entrevista, trouxemos uma pessoa que tem tudo a ver com personalidade, a Hostess de eventos Synara ou melhor "Nara Vilar", que para alguns é a "Rainha da noite" ou "Rainha dos gays", que tem como cidade natal Campina Grande, com apenas 21 anos ela esbanja alegria e inveja para as recalcadas.
Para quem não sabe o que é Hostess vou falar um pouco. Hostess são mais do que meras recepcionistas. Elas são uma espécie de cartão de visitas de alguns estabelecimentos. Por isso mesmo, elementos como beleza, simpatia e personalidade são atributos importantes para quem trabalha no meio. E quem vê Nara Vilar, claro que pode observar todos esses elementos dignos de uma queen.

Entrevista:

Geeh Ferrero: Como surgiu o apelido Nara ?
Nara Vilar: O meu apelido é nara desde criança, mas poucos me chamavam assim. Meu irmão que colocou por ser mais simples de pronunciar. E com o tempo comecei a me identificar como Nara pelo mesmo motivo!

Geeh Ferrero: Me fale sobre seus Hobbies, o que gosta de fazer nas horas vagas? 
Nara Vilar: Sobre hobbies, Gosto muito de fazer cursos voltados a arte, vez ou outra entro em um. Nas horas vagas gosto de falar com meus amigos que moram fora, tenho vários amigos em outras cidades.

Geeh Ferrero: Considera-se uma rainha da noite e dos gays?
Nara Vilar: Eu não me considero rainha, rs, alguns dos meninos me chamam assim, acho lindo e adoro. Tenho muito orgulho dos meus amigos e não nego o título!

Geeh Ferrero: Conta pra gente uma curiosidade sua:
Nara Vilar: Curiosidade minha é que eu não gosto de números pares desde criança. Rs, bem louca ela!

Geeh Ferrero: Definir-se-ia com uma fashionista de moda?
Nara Vilar: Não me considero fashionista, visto o que quero do jeito que gosto , somente! As vezes gosto de coisas que não estão na moda a anos e visto do mesmo jeito! Aliás esse conceito de moda é bem relativo pra mim.


Geeh Ferrero: Queria que você contasse aqui pra gente, quais são suas cinco peças indispensáveis no guarda-roupa?
Nara Vilar: Pra mim não tem cinco peças, gosto de coisas sempre diferentes, mas é sempre bom ter um black dress, salva qualquer pessoa!

Geeh Ferrero: Você sempre gostou de moda? Você tem um estilo autêntico e bem ousado que eu adoro e acho super top. Seu estilo foi mudando ao longo do tempo? Como você se define?
Nara Vilar: Eu sempre gostei de ler e ver coisas relacionadas a moda, comecei a cortar as roupas de todo mundo lá em casa quando criança, rs, queria vestir roupas igual da Britney e não tinha pra criança então eu mesma saia cortando tudo, perdi muita roupa assim, rs, meu estilo não mudou muito, eu sempre gostei de estar diferente das outras meninas e fui buscando isso de várias formas até hoje. Eu me considero uma pessoa segura de mim mesma.

Geeh Ferrero: Como você definiria o seu estilo? E o que a moda representa na sua vida?
Nara Vilar: A moda pra mim é uma inspiração como tantas outras que tenho, é a capacidade de inovar sempre, de poder usar tudo a seu favor, eu não tenho estilo pois gosto de me vestir de uma lady a uma hippie. a mudança me atrai. 

Geeh Ferrero: Você se definiria como uma pessoa pública? E acha que você serviria de inspiração e inveja para algumas meninas? 
Nara Vilar: Não sei se as meninas gostam desse meu jeito louco, não sou blogueira para ninguém inspirar-se, a única inspiração que poderia passar era de sermos autênticos sempre cada um com sua particularidade. E inveja é algo que só afeta a quem sente eu desejo melhoras. rs

Geeh Ferrero: Seus estilistas/marcas cabeleireiros e maquiadores preferidos, quais são?
Nara Vilar: Estilista Michael Costello que faz uns vestidos lindos modernos e elegantes, marca Givenchy porque tem uma idéia mais descolada nas suas peças, maquiador e cabeleireiros eu gosto de todos que saibam inovar e mostrar algo que ninguém ainda tenha feito.

Geeh Ferrero: Para finalizar Nara Vilar por Nara Vilar:
Nara Vilar: Me considero uma pessoa muito maleável com tudo e todos.




2 comentários: