quinta-feira, 17 de julho de 2014

ENTREVISTA #2:
A blogueira do "Conversando com a lua", Dayane Nascimento:

Nome completo: Dayane Nascimento de Assis. 
Idade: 20 anos. 
Hobby: Blog, desenho e fotografia. 
Onde mora: Rio de janeiro. 
O que faz nas horas vagas? Na maioria das vezes vejo filmes, documentários, atualizo o meu blog e desenho. 
Uma curiosidade? Sou canhota, rs. 

Geeh Ferrero: Fale-me um pouco de você e sobre sua vida: 
Dayane: Sou Dayane, dona do blog Conversando com a lua, faço faculdade de Administração que termino ano que vem e futuramente pretendo cursar moda, adoro coisas simples, as pequenas coisas sempre me fascinam, amo fotografia, animais, meu blog, minha família e amigos e pra mim a coisa mais principal da vida é ser feliz.

Geeh Ferrero: Quando surgiu a ideia de criar um blog? E como você despertou esse gosto?
Dayane: Tem bastante tempo, eu sempre adorava visitar blogs até que um dia eu tive a curiosidade de saber em como seria criar um blog e ser blogueira, até que o Conversando com a lua surgiu. Despertei o gosto através de outros blogs eu fui gostando e me interessando cada vez mais por esse mundo da blogosfera.

Geeh Ferrero: O que acha do blog? 
Dayane: É um blog ótimo e que conheço há bastante tempo.

Geeh Ferrero: Você gosta de moda? Você tem um estilo autêntico. Seu estilo foi mudando ao longo do tempo? Como você se define? 
Dayane: Sim, sempre gostei desde criança (Ainda irei fazer faculdade de moda!). Sempre mudo, eu tento usar o bonito e o confortável, sendo eu mesma sempre e eu me defino sendo uma pessoa divertida, imprevisível às vezes, alegre e sempre pensando positivo em todas as situações da vida e me definir a si mesma é sempre difícil acho que para uma pessoa saber como sou, só me conhecendo a convivendo comigo que vai descobrir aos poucos.

Geeh Ferrero: Como você definiria o seu estilo? A moda representa algo na sua vida?
Dayane: Acho que meu estilo é um pouco de tudo que eu gosto, às vezes estou com um look mais “pesado” outro dia posso está com um mais delicado, não tenho um estilo fixo e a moda representa muito na minha vida, desde criança sempre gostei de moda.

Geeh Ferrero: Qual é o seu maior desejo de consumo?
Dayane: São tantos rs, acho que o maior é ter um mega closet, com tudo que tem direito. kkk.

Geeh Ferrero: Quais são as pessoas, ou bandas famosas que você mais se inspira e admira? E quais suas música favoritas?
Dayane: Primeira minha mãe e em questões de artistas/pessoas eu tenho uma admiração muito forte pela Lady Gaga que me ajudou muito em questão de auto-estima, confiança... E uma das minhas músicas favoritas é "Pais e filhos" da Legião Urbana.

Geeh Ferrero: Na sua opinião que você acha que não pode faltar em seu guarda-roupa?
Dayane: O que não pode faltar no meu guarda-roupa é um coturno, depois que conheci esse calçado virei fã, é uma peça linda que cai bem na maioria dos looks e com um ótimo resultado, acho que deveria ser regra ter esse sapato no guarda roupa de toda mulher.

Geeh Ferrero: Deixe um recadinho para os leitores do blog.
Dayane: Eu queria agradecer a todos os leitores que leram essa entrevista, fiquei muito feliz em ter tido essa oportunidade de ser entrevistada e um recado que eu deixo para todas as pessoas que é para nunca desistir dos seus sonhos, que por mais que pareça impossível, sempre tem uma chance de dá certo.

2 comentários:

  1. Adorei demais aparecer aqui no seu blog ♥ ♥ muito obrigada mesmo pela oportunidade, é ótimo ser entrevistada *--*

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Nois que agradecemos a sua participação linda ♥

    ResponderExcluir