quinta-feira, 24 de julho de 2014

ENTREVISTA #4:

A VLOGUEIRA VIIH GRUNWALD
E hoje nossa entrevistada do dia, foi nada mais, nada menos que a vlogueira, fotografa e blogueira no "Além da meia noite" Viih Grunwald, que eu adorei a sua participação, para agente ficar sabendo um pouquinho dessa maluquinha (no bom sentido) dos cabelos coloridos. Eu sou totalmente doido pelos seus vídeos, e suas várias cores de cabelos. Então vamos lá!

  • Nome Completo: Vitória Grunwald 
  • Idade: 22 anos 
  • Hobby: Fotografia, blog e vídeos  
  • Onde mora: São Paulo 
  • O que faz nas horas vagas? Sempre que sobra um tempinho eu assisto séries, sou viciaaada! Mas sou apaixonada por fotografia e gravar vídeos! 
  • Uma curiosidade sua conta pra gente: "Sou uma pessoa muito autoexigente e insegura.. É hahaha" 
  • Definir-se-ia com uma fashionista de moda? Jamais, minha relação com moda é complicada, porque eu gosto de peças de roupa, não de moda, tendência, esse tipo de coisa, eu nunca sigo.
Algumas de suas fotos:
Geeh Ferrero: Você diria que é loucamente apaixonada por fotografia? E como surgiu essa paixão?
Viih: Siiiim, fotografia é tudo pra mim. Foi na fotografia que eu encontrei uma forma de me expressar, tanto me fotografando, quanto fotografando pessoas.

Geeh Ferrero: Quando sentiu a necessidade e o gosto por cores diferentes no cabelo? E como surgiu esse, podemos dizer assim “vício”?
Viih: Surgiu a muitos anos atrás, com uma fotologger chamada Juuh Caleffi (_candytear), ela tinha uma mecha cor de rosa no cabelo e fotos lindíssimas, eu me apaixonei por aquele cabelo, ela era linda, estilosa, era tudo o que eu gostaria ser, como se fosse uma versão melhorada de mim, sabe? Hahah. A partir dali, comecei a ir atrás de me tornar a minha versão melhorada.. O cabelo colorido me fez ver quem eu realmente era, e pintar o cabelo de diversas cores me mostrava diversas formas de ser eu mesma, o que eu adoro.

Geeh Ferrero: Quais são as pessoas, ou bandas famosas que você mais se inspira e admira? E quais suas música favoritas?
Viih: Que me inspira para o meu estilo na verdade é tudo, não alguém específico.. Às vezes fotos de pessoas que eu não conheço da internet me faz criar uma super ideia a respeito de roupas ou de cabelo ou de qualquer outra coisa.. Tudo é inspiração.. De artistas, sou apaixonada por 30 Seconds to Mars, Paramore, Katy Perry, Lindsey Stirling... Minhas músicas favoritas, são Arise do Flyleaff, (Que deixou de ser favorita, porque já ouvi tanto que enjoei), Huricane do 30STM, Elements da Lindsey, Part II e Last Hope do Paramore e Dark Horse da diva Perry.

Geeh Ferrero: Como você definiria o seu estilo? A moda representa algo na sua vida?
Viih: Para mim, eu me considero sem estilo, hahaha. Moda mesmo, não representa muita coisa não. Expressar-se através da roupa, aí sim acho importante.

Geeh Ferrero: Você gosta de moda? Você tem um estilo autêntico e bem ousado. Seu estilo foi mudando ao longo do tempo? Como você se define?

Viih: Eu me defino como fora de moda, eu não uso o que "está em alta" eu uso as peças que eu gosto e que acho que ficam bem.. E o meu estilo muda de acordo com meu gosto, conforme vai passando o tempo, a coisas ou não ficam mais bem com o corpo ou simplesmente eu enjôo e paro de usar, hahaha!

Geeh Ferrero: Qual é o seu maior desejo de consumo?
Viih: Além de viajar pelo mundo, nesse momento reformar meu guarda roupa, botar fogo e comprar tuuuudo novo!

Geeh Ferrero: Deixe um recadinho para os leitores do blog!
Viih: Queria agradecer por me acompanhar pelo youtube (.com/ViihGrunwald), no blog Além da Meia Noite(.com.br) facebook(.com/ViihhGrunwald) e continuarem acompanhando.. E por ultimo Viih por Viih

Geeh Ferrero: Finalizando agora o Viih por Viih: 
Viih: Sou uma pessoa sonhadora, faço tudo por aquilo ou por quem acredito, meus sonhos sempre maiores do que minha realidade não me deixam desistir de nada. Sou muito grata por tudo que já consegui, aliás, jamais esperava conseguir, hahaha agora trabalho pra conseguir conquistar cada vez mais.

Acompanhe a Viih: Facebook || Canal do youtube || Instagram || Twitter || Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário