terça-feira, 5 de agosto de 2014

ENTREVISTA #7:
FOTOGRAFA PATRICIA GONTIJO 

Hoje em nossa entrevista de terça-feira, trouxemos em especial a fotografa brasiliense Patricia Gontijo de apenas 22 anos. Eu adorei a entrevista que ela nos concedeu, aceitando o convite. Agradecemos desde já a participação dessa maravilhosa e simpática fotografa. E é o que agente confere agora, um pouco sobre essa fofa!




Geeh Ferrero: Me fale um pouco sobre seu trabalho!
Patricia: Então, durante o dia eu trabalho na assessoria de imprensa, fazendo clipping, redigindo matérias, fotografando e fazendo a parte de social media de uma empresa que atende o CREA nacional. A noite eu trabalho fazendo a cobertura fotográfica de festas e eventos em Brasília e região. Quando não estou cobrindo, estou editando e selecionando o material para encaminhar para os clientes.

Geeh Ferrero: Como e quando surgiu esse gosto e amor pela fotografia, e como começou a fotografar?
Patricia: Eu gosto de fotografia desde os 7/8 anos de idade, pegava a máquina analógica que tinha em casa e ficava fotografando minha irmã mais nova e qualquer outra coisa que achava interessante. 

Geeh Ferrero: Além de fotografar quais são seus outro hobbies? O que costuma fazer quando não está trabalhando?
Patricia: Além da fotografia ser meu principal meu hobbie. Eu também gosto de escutar musicas desconhecidas, ir à restaurantes, barzinhos com amigos e editar fotos aleatórias.

Quando não estou trabalhando costumo ficar em casa, ver filmes e séries, mas é raro sobrar um tempinho em que eu não esteja trabalhando.

Geeh Ferrero: Uma frase no qual se identifica:
"O que é verdadeiro permanece", lema de vida.

Geeh Ferrero: Qual foi o evento maior em que você mais gostou trabalhar? E atualmente quais os eventos que costuma trabalhar?
Patricia: O maior evento que cubri foi a FIART, festival internacional de arte e tecnologia, que aconteceu no CCBB. Hoje eu costumo fazer ensaios fotográficos particulares, faço a cobertura fotográfica das principais festas GLS de Brasília e universitárias, cobertura de peças de teatro, shows. Um pouco de tudo.

Geeh Ferrero: Na iniciação do seu trabalho em algum momento sentiu medo desse grande desafio?
Patricia: Sim, mas não sei se poderia dizer "medo", talvez "receio". Sou receosa à mudanças e coisas novas em geral.
Geeh Ferrero: Sobre o seu trabalho, como você pretende crescer num espaço que é tão concorrido?
Patricia: Me profissionalizando e ficando sempre atenta as tendências de mercado e até mesmo nas modinhas da internet.

Geeh Ferrero: Deixe uma dica para os leitores(a) do blog:
Patricia: "Estudem, pesquise e não tenha receio de se arriscar."

Geeh Ferrero: E finalizando, Patricia por Patricia.
Patricia: Patricia por Patricia sendo Patricia. Não tenho muito o que falar de mim na realidade. Rsrs!

ALGUMAS FOTOS:
Confira mais sobre suas fotos e seu trabalho: Instagram || Fan Page


Nenhum comentário:

Postar um comentário