quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ENTREVISTA #9:
Olha a Guria Aqui! A nova blogueira que está conquistando o Brasil. E hoje, será nada mais, nada menos que a blogueira gaúcha Rejane Alvarez. Vamos conhecer um pouco sobre ele. Só aqui no blog!
Geeh Ferrero: Como surgiu a ideia de ser uma blogueira de moda?
Rejane: A ideia do meu blog surgiu em Porto Alegre. Eu procurava sempre buscar as novidades de corte de cabelo, brincos, tendências de roupas de personagens de novelas, e daí minhas amigas viviam insistindo pra eu criar um blog, que ele era a minha cara. Mas muitas dificuldades aconteceram na vida que fizeram desistir do meu sonho.

Daí eu me casei e me mudei para São Paulo, e vi um novo mundo aparecer pra mim. Um dia, estava vendo o filme “Hannah Montana” e ela cantou a música “The Climb” (“A escalada”) e esse filme e essa música me impulsionou a me reinventar.

Ao ouvir essa música, uma voz dentro de mim (intuição) me disse que as oportunidades que estou tendo as vezes podem me derrubar, mas eu não, eu não estou caindo. Só tenho que continuar prosseguindo, pois sempre haverá outra montanha, e eu sempre irei querer removê-la. Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado. É a escalada.

E a criação do meu blog faz parte da minha escalada. E todos os dias, quando eu acordo, eu digo pra mim mesma “Continue escalando, continue em movimento, mantenha a fé, guria!”.

Geeh Ferrero: Conta aqui pra gente quais são as 5 peças indispensáveis do seu guarda-roupa.
Rejane: Um salto alto, um vestido preto básico pra noite, a minha Melissa rosa, a minha calça jeans Colcci e uma blusa da Pink Shine.

Geeh Ferrero: Quais são as pessoas no qual você se inspira e admira? Cite bandas, cantores você mais se espelha. 
Rejane: Shakira, Pitty, Aline Barros.The Ferror: Como você definiria o seu estilo? E o que a moda representa na sua vida?
Rejane: Eu tenho vários estilos de acordo com o momento que eu estou vivendo. Às vezes misturo tendências, outras vezes imito o estilo de roupa de uma cantora ou personagem de filme ou novela. Tudo depende de como vou me acordar inspirada.

Arte, equilíbrio e bom senso. Eu acho fascinante a moda porque através dela podemos expressar como nos sentimos. Também expomos nossa personalidade. Acredito que temos que buscar o equilíbrio e bom senso nas tendências de moda porque hoje em dia há muita diversidade de estilos que algumas vezes não combinam com a gente.

Geeh Ferrero: Qual é o seu maior desejo de consumo?
Rejane: Ter um quarto com um baita espelho, cheio de maquiagens e um closet e araras lotados de roupas e calçados.

Geeh Ferrero: O que faz nas horas vagas?
Rejane: Gosto de ir aos restaurantes e pedir dicas de receitas

Geeh Ferrero: Uma curiosidade sua?
Rejane: Gosto de falar “bah” e “guria”

Geeh Ferrero: Deixa uma dica de moda para as leitoras do blog por Rejane.
Rejane: Se conheça primeiro, analise o seu tom de pele, a sua personalidade, a sua estatura, o seu biotipo e, dentro desse contexto, crie o seu estilo, crie a sua marca, afinal podemos ser nós mesmos ou quem nós quisermos.

Geeh Ferrero: Para finalizar vamos com o famoso um ping-pong.
  • Um sonho: Que as pessoas sejam livres, sem amarras, sem mentiras para si mesmas. 
  • Um filme: Grande Menina, Pequena Mulher: esse filme me marcou porque a guria que tinha um namorado, o qual fazia parte de uma banda, queimou uma parte da jaqueta dele, a qual tinha pedido emprestado e, depois de dias, ela devolveu customizada. E depois lançaram um clipe com essa jaqueta e outros artistas, que assistiram ao vídeo, pediram a ela que customizassem a roupa para eles também. 
  • Uma frase: “Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores” – William Shakespeare. 
  • Qualidade: Não me faço de coitadinha, sou autora da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário